Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Chinelinhos em EVA para chaveiro

4 comentários:

  1. olá flor, parabéns pelos seus maravilhosos trabalhos, q perfeição e q templante maravilhoso.... adro artesanato e vi seu blog na comunidade do orkut e passei para admirar-te , mil bjs dá uma espiadinha no meu www.nandytafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LINDINHOS DEMAIS SEUS CHINELINHOS !AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)artesaroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosilaine td bem ? adorei os seus chinelinho ficaram lindos !!!!
    será que vc poderia me mandar o molde dele ???
    email: lilka_471@hotmail.com e de uma passadinha no meu
    blog : lilika-lembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...meu nome é marilene..Adorei seus chinelinhos...Poderia me mandar os moldes...Meu email é marileneal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir